segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mais uma camiseta!

Oi amores!
Como foi o final de semana??
Eu fiz muitas coisas e uma delas foi terminar mais uma camiseta pra minha prima, minha tia encomendou 3, agora só falta mais uma... eu ainda num sei o que aplicar... enquanto isso caseio o mini-enxoval de cozinha dela!!!
Esse molde de boneca encontrei no site: http://www.fatcatpatterns.com
Tem muita coisa bacana por lá pra gente se inspirar, vale a pena dar uma passadinha de vez em quando! Tem sempre umas novidades imperdíveis... kkkk
Pra fazer uma graça apliquei uma florzinha de fuxico e coloquei um botão de coração no miolo, um charme a parte!!! Acho que vou ter que fazer uma pra mim, eu gostei tanto!!! Quando tiver um tempinho vou pensar no assunto!!!! ;o)



Ah!!! Não posso deixar de comentar, hj é niver da minha mamis!!!!

 
Mais tarde passarei na casa dela pra dar um bju ( e um presentinho, claro!!!)

" Manhê - PARABÉNS!!!!! " 



Tenham todas um lindo dia inspirador e produtivo!!!
Big bju


11 comentários:

  1. Roberta, ficou linda a camiseta!! Eu adorei a bonequinha!! Ainda não conheço este site, vou lá espiar...hehehe
    Ahhh... Mande muitas beijocas pra tua mãe, repasse o meu desejo de boa saúde, paz, amor e felicidade! Muitas beijocas nestes 2 corações e uma ótima semana pra vcs!!
    Ps.1 Vc só pode ser São Paulina, né???kkkkk Pois é o meu mengão não emplacou...fazer o que?? Mas ainda dá tempo!! Quem sabe??
    kkkk
    Ps.2 Os endereços vou enviar esta semana, segura ai...a tua amiga aqui anda meio off line...tó tão cansadinha!!
    Beijo!
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Oi...em primeiro lugar mande um super beijo pra sua mãe e diga que desejo muita saúde e muitas felicidades!
    E agora..."segura peão" que lá vem bomba!
    Roberta, que fofura ficou essa camiseta!!Eu já visitei o site que vc indicou e tem coisinhas lindas! Só me resta mesmo é aprender a fazer! Voce costura as partes ou usa aquele papel de colagem? Desculpe a minha ignorancia no assunto mas é que fico super anciosa pra aprender. O cabelinho vc bordou né? Parabéns minha querida pelo trabalho, ficou lindo!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiêêê... Nossa realmente tô meio sumida mesmo, correndo pra ver se consigo terminar meus trabalhinhos para a minha AS da troquinha. :0)
    Que lindo os seus trabalhos, adorei todos, principalmente a da bonequinha da camiseta.
    E que sapinho lindão, charmoso e delicado. Como sempre todos os seus trabalhos são caprichosos, adoro passar por aqui!!!
    Opa, não poderia deixar de parabenizar sua mãe, tô atrasadinha, mais é de coração.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amores!
    muitObrigada pelo carinho, vou passar todos os recadinhos de vcs pra minha mamis!!!
    Logo logo vou postar novidades ;o)

    Agora deixa eu ir lá que tem MUITOS trabalhos me esperando pra casear!!!

    Big bju

    ResponderExcluir
  5. Robertinha querida, obrigada pela visitinha e tb pela aulinha! Ontem eu assisti uma aulinha on line mas ficou uma dúvida: eu caseio somente ao redor mesmo que tiver pedaços sobrepostos? não desfia? Tô louca pra fazer um trabalhinho desses. Qdo fizer vc será a primeira a ver minha professorinha! bjs

    ResponderExcluir
  6. ok, my new teacher!! assim que der uma folguinha eu vou arriscar e depois eu mostro pra vc ver se aprova!!!bjs e muitíssimo obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,

    Essa camiseta está linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  8. Roberta , a camiseta ficou Barbara !! muito Fofa , a dona vai amar ...

    Parabéns pelo capricho

    ResponderExcluir
  9. Oiê... E as novidades? Tá sumida, tenho certeza que vc deve estar caseando mtos trabalhinhos lindos, tô ansiosa pra ver tudo. hehehehe
    E como foi o niver da sua mãe?
    Bjos e tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberta, vim retribuir a visita e conhecer seu blog.
    Eu adorei as camisas com aplicações, são muito lindas. Essa aqui da boneca tá D+, e tem uma com sapinho na lateral muito show!!
    Parabéns, uma fofura seus trabalhos
    bjs
    Cida

    ResponderExcluir