sexta-feira, 1 de abril de 2011

Oi Amadas!

Gentem me desculpa a demora, mas minha vida agora é do Pedro!!! E eu AAAMMMOOO!

Nesses últimos dias eu andei bordando umas toalhinhas em ponto cruz, mas esqueci de tirar fotos e já entreguei... kkkk
Fica pra próxima ;o)
Bom... eu e o Pedro estamos bem, o danado tá enorme! 7 meses de pura alegria pra nossa vida!
Olha a gente aí no nosso primeiro passeio de família em Bananal:
Saudades de vcs!
Mas internet agora é só de vez em quando...

Um beijão pra todas
Bom final de semana
Fiquem com Deus

Ah! Agora eu cancelei minha conta no orkut, mas vcs podem me encontrar no Facebook, ok?!?!

6 comentários:

  1. OI qrida tá lindho seu filhote...mto fofo, parabens! beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Que bom ter noticias suas
    Mas vcs dois estão lindos d+...
    Adorei a foto
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Saudades das tuas visitas, mas entendo. Uma fofura dessas ocupa todo o tempo. Aproveita bastante.
    Tb estou no facebook
    Bjos.
    Silesia

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro, nossa que saudade de vocês.
    É dificil mesmo mas vale a pena cada minuto com essa riqueza né.
    Amiga como ele está lindoooooooooo e você super bem.
    Parabéns aos dois e manda notícias sempre tá nem que for só um oiiii.
    Bjs e bjinho no Pedro.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oii Rô..

    Aiai como o Pedro está lindo!
    O tempo voa né!

    Recebi seu presentinho para a Lorena. Obrigada!
    É lindo demais... e ótimo que é grandinho.
    Obrigada meesmo!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô!
    Tem um selinho pra vc lá no blog!
    E esse principe está cada dia mais lindo!
    Bjkas

    ResponderExcluir