quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novidade no ar

Oi Amores!!!
Aqui estou eu de volta com mais uma toalha de fogao prontinha, na verdade, quase pronta pq minha mae vai fazer um crochezinho em volta da toalha pra ficar mais bonitinho!!!



Estou com saudades da chuva, tá fazendo um calorao aqui no interior, estamos derretendo!!!
Tenho dó das plantas no jardim, elas estao tristinhas... eu tenho aguado toda tarde e mesmo assim as coitadas fazem força pra colorir o quintal. Se Deus quiser logo logo a chuva vem pra fazer nossa felicidade.

Big bju

8 comentários:

  1. Como sempre...esta linda demais!! Adorei. Este molde é uma graça mesmo!! E o crochezinho da mamãe vai dar um toque extra!!
    Beijocas e continue fazendo estas maravilhas pra gente ficar aqui babando muitoooo!!!
    Te adoro D+!! Beijocas,
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Ahh...as minhas plantinhas também estão tristinhas...não adianta aguá-las, pois parece que elas continuam murchinhas... Mas pelo menos o meu pé de Jasmim esta cheio de botões, pelo jeito este ano a florada será grande!! Adoro, o cheirinho invade a minha rua inteira!! Qdo florir posto a foto pra vc ver, fica muito lindo!! Beijo e que venha uma chuvinha, porque o sol aqui tb esta de matar!!

    ResponderExcluir
  3. Esse molde é fofinho mesmo, desde qdo vc postou eu fiquei louca pra fazer alguma coisa... acho que agora vou usar ele numa toalha de rosto tb!

    jasmim tem um cheiro maravilhoso, adorei a ideia de plantar no jardim! Vc colocou sementes ou muda? me de as dicas que eu vou fazer aki em casa!!!
    to louca pra ver a foto dele, vou ficar esperando!!!
    big bju

    ResponderExcluir
  4. Bom Diaaaaaaaa...
    Adorei o seu trabalhinho, ficou maravilhoso, esses passarinhos tem um charme todo especial. Imagino como deve ficar depois do crochê, uma fofura.
    Tenho orkut: si patchwork e tbm tenho msn: sifia_cris@hotmail.com
    Vou adorar ter você tanto no orkut como no msn (se vc tiver).
    Aqui choveu um pouco ontem e hoje tá chovendo, graças a Deus refrescou bem, mais o abafado ainda persiste.
    Bjos e tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Hum...bate papo por aquí...e eu trabalhando!!!
    Ficou ótimo o paninho, este molde é uma graça.
    beijos

    Ps: e vc, The Flash...

    ResponderExcluir
  6. Na verdade ele ja existia qdo vim pra ca. E uma moita enorme!!! Tentei por várias vezes conseguir tirar uma muda dele e nunca dava certo. Então logo que acabou a última florada em dezembro passado eu tirei um galhinho e coloquei na agua, criou raizes e replantei. Vingou 2 mudinhas de 4. Agora estou esperando crescer um pouquinho pra levar pra minha avó. Mas eu acho que o melhor é comprar a muda e plantar. Mas não sei. Hoje abriram 4 flores, e no portao ja se sente o cheiro...daqui a alguns dias qdo estiver cheio posto as fotos pra vc!! Beijocas
    Andreza
    Ps. Adorei as sandalias, mas estou com um probleminha na minha coluna e não estou podendo usar salto...e eu amo salto... Infelizmente não posso te ajudar...Mas vou divulgar viu??!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oiêêê... Nossa por aqui estou em uma paradeira total, tenho um monte de trabalhinhos p/ terminar e a preguiça não deixa. hehehehe
    Vou começar outra coisa, um guardanapo com estampa de pavão, qdo terminar corro aqui e te aviso.
    Imagino como deve tá ficando o enxoval da sua tia com toda a estampa de galinha, deve tá maravilhosos como todos os seus trabalhos que vejo por aqui.
    Um big Beijo...

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,

    Essa toalha para fogão está linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir