quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Oi amores!!!

Tudo certinho?!?!
Comigo tudo ótimo!

Em meio as encomendas da minha tia Cris (do mini enxolval de cozinha e das camisetas pra minha prima), peguei encomenda dessa camiseta branca, a moça me pediu flores e eu me empolguei e fiz logo uma cesta com flores e uma borboletinha nas costas pra fazer um charme!!!
O que vcs acharam? Posso entregar assim, ou melhor fazer mais alguma coisa?

 -----
Num sei se eu comentei com vcs, mas eu tô montando um cantinho pra eu guardar minhas coisas (que nao sao poucas!) de aplicação , ponto cruz e o que mais eu inventar fazer! kkk
Nesse cantinho ainda faltam algumas coisinhas, como colocar a cortina e arrumar uma mesa (acho que vou numa loja de móveis usados). 
Eu ganhei uma poltrona (usadinha) da minha tia Martinha e minha mamis com todo seu talento fez um novo forro e as almofadas pra mim.
Deem uma olhadinha como ficou:

Antes era de chenille azul, agora é de brim na cor natural. Achei melhor esse tecido pq é mais fresco que o chenille. A minha tia nao acreditou que é a mesma e até brincou falando que ia levar de volta!

Quando eu terminar de arrumar o cantinho vou mostrar em primeira mao pra vcs, ok!

Agora deixa eu ir lá pra casear mais um pouquinho!!
Big bju pra todas! 

6 comentários:

  1. Uauuuuuu!! Amei a camiseta, a cadeira e principalmente as almofadinhas!! Mamys caprichou!!
    Adorei amiga!! Estou louca pra ver como este cantinho vai ficar!! Tenho certeza que fiocará lindo, charmoso e cheirosinho.... não podemos esquecer dos jasmins!!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida!!tô com vontade de "roubar" essa cadeira!! menina ela é muito estilosa! ficou linda!! Ah, e quanto a camiseta, eu tenho certeza de que a moça vai adorar!!tá muito fofa! Parabéns!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta. É com grande prazer que informo que você é a ganhadora da promoção de aniversário do meu blog.
    Entre em contato comigo para me enviar seu endereço.
    Bjoka

    Paula Louceiro
    artesdepaulalouceiro.blogspot.com
    e-mail: paulinhabella@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiê Rô... Adorei tudo, a almofada, a cadeira, depois do seu cantinho estar montado não esquece de postar uma fotinha aqui, p/ todas nós podermos conhecer, já tô curiosa. hehehehe
    Que chique ficou a blusinha, linda demais, você realmente tem bom gosto e sabe combinar os desenhos. Achei que ficou um charme.
    Aqui onde moro tbm deu uma chuvinha calma, refrescou mto, graças a Deus. :0)
    Rô sinceramente não sei o que fazer com a dor nos pulsos por causa dos bordados, eu nunca tive pq nunca me dediquei 100%, começo a fazer minhas Patchcolagem e já paro, não pego firme. hehehehehe... E se vc colocar aquelas munhequeiras ortopéticas???
    Tenha um ótimo domingão!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Menina querida, primeiro obrigada pela visitinha e pelo comentário, a Sarah é a paixão da família.
    Eu ainda não tive tempo de fazer minha primeira aplicação, mas, já comprei o papel termocolante. Já dei meu primeiro passo, né? Assim que fizer eu te mando por email p/avaliação!rs...
    Parabéns por ter sido a premiada na promoção que eu li acima! bjs
    ps. ah, tá de foto nova heim! adorei!

    ResponderExcluir
  6. RÔ olha eu aqui de novo. hehehehe
    Passei por aqui p/ te pedir o molde do sapinho que vc bordou na camiseta da sua prima, achei ele um mimo. Não pense que esqueci do sapinho que você me pediu é que como te disse não tenho scanner, mais vou tentar tirar uma foto do risco e te mandei.
    meu e-mail: sifia@terra.com.br
    Tenha um ótimo dia. Bjos!!!

    ResponderExcluir