quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo, vida nova!!! Será???


Todo mundo sempre costuma repetir:
"Ano-novo, vida nova".
Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática?
Se no ano que passou, você não conseguiu atingir suas metas, concretizar sonhos, acumulou mágoas e não superou os desafios,  agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coraçao para o futuro.
É importante captar mensagens externas e não esquecer de olhar para dentro de si porque o caminho para uma vida nova passa por nosso universo interior.
A mutação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e realizar. Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você.
A ajuda pode, sim, vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua situação atual.
Em primeiro lugar, questione com honestidade:

"Eu realmente quero mudar minha vida?"


Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o ano-novo está aí.
Para que isto dê realmente certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar.
O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais, como o preconceito consigo próprio, o medo, a inveja e o rancor.
E, não esqueça, o mundo ao seu redor apenas reflete o que você é.


Feliz Ano Novo para todas as minhas Amadas que me acompanharam nesse ano que foi incrível pra mim!!

Que o novo ano venha a nascer com muita inspiraçao pra todas nós, e que com nosso talento consigamos chegar em novos lugares. 
Desejo também que a nossa amizade continue dando frutos da alegria, do amor, do respeito, da sabedoria... 

Conto com vcs em 2010!

Big bju especial de Ano Novo à todas as minhas Amadas Amigas!!
Ah!!! Mamis tb manda um bju e deseja tudo de M-U-I-T-O  bom pra todas nós!!!

Fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Ro, nem sei se seria justo pra mim pedir um ano de 2010 melhor do que foi 2009. Neste ano que está terminando aconteceram tantas coisas boas na minha vida! Uma delas foi ter tido a iniciativa de começar meu blog e ter conquistado tantas amizades sinceras e gostosas, como a sua e de tantas outras meninas, todas sempre disposta a ajudar, a me oferecer sempre palavras carinhosas e muito mais.
    Acho que pra 2010 eu só vou pedir saúde e proteção, e vou pedir que essas amizades que conquistei continuem sempre presentes na minha vida!!! um grande beijo e que 2010 seja do jeitinho que vc sonha!

    ResponderExcluir
  2. Ro...os chinelinhos estavam praticamente prontos(só faltava os botões), pois meu deu a louca, altas horas de ontem, e arranquei a florzinha pq achei que não estava destacando. Já colei outra e agora falta somente casear e colocar os ditos botões que eu comprei, mas não sei onde guardei. Coisas de uma pessoa totalmente desorganizada!!!bjs e obrigada por toda ajuda que me deu!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, é o que eu mais quero: um ano novo, uma vida nova!
    Ando meio desanimada e preciso reverter esta situação urgentemente!
    Beijos e um 2010 maravilhoso para vc!

    Marcella Lobo - Brechó Rodizio de roupa

    ResponderExcluir
  4. É isso ai , Roberta , vamos fazer a nossa parte e transformar 2010 no melhor ano de nossas vida.

    bj e sucesso sempre !!

    ResponderExcluir
  5. Oiê Rô... Nossa mais que mensagem lida, concordo plenamente com tudo o que vc escreveu e eu estou disposta a tentar vencer minhas metas para esse ano de 2010. Já fiz uma lista de todas as coisas que preciso começar a fazer e coisas que preciso parar de fazer, porque me fazem mal.
    E como foi sua passagem de 2009 p/ 2010? Espero que tenha ocorrido tudo 100%.
    Bjos para você e p/ a D. Maria.

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta!

    Ótimo 2010 pra vc! Vi seu reacdinho no meu blog! Eu dou aulas em São José dos Campos, onde moro!

    Se quiser maiores informações me manda um e-mail: pripri.cunha@gmail.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oiê Rô... tem um preentinho pra você no meu cantinho. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Ro
    Vim agradecer os votos e desejar muita felicidade, amor, sucesso para ti também.
    Adorei receber tua visita viu?
    Que tenhas um belíssimo fim de semana.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  9. Lindo Blog.
    Adorei suas camisetas! Parabéns, tudo muito fofo, do jeito que eu adoro.
    Bjks

    ResponderExcluir