quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Simone é a amiguxa da minha mamis!!!

Si, em nome da minha mamis venho aki postar no blog.Ela pediu pra te agradecer tudinho, disse que vc é muito caprichosa e que ficou encantada com o seu trabalho. Pediu tb pra avisar que o chocolate nao derreteu e que o creme é bom demais!!! Os paninhos e as meadas ela falou que vai esconder de mim - num entendi pq ;o) 
Ah! Mamis falou que num precisa chamá-la de senhora, pode chamar de vc!



Agora quem agradece tb sou eu pelos mimos, AMEI AMEI AMEI a toalhinha e os moldes!
Fiquei encantada com seu capricho, parabéns!

Ficamos muito felizes em ter vc como amiga, mesmo que um pouco distante, mas nada que a internet num resolva!

Big bju
Ro e Maria Herminia

4 comentários:

  1. Tudo muito lindo Ro! acho que vcs foram as primeiras a receber os presentinhos, sortudas né? e a Simone é muito fofa né? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oba...já começou a alegria geral!!!!
    Lindos mimos.Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa você consegiu postar as fotos primeiro do que eu. kakakaka... Acabei de postar no meu blog. Então, fiquei tão rpeocupada com o chocolate, eu queria muito manda-lo para sua mãe, ainda bem que não derreteu, até o tempo ajudou, pq não estava tão calor.
    A toalhinha para você, me veio na cabeça de última hora, pq sempre vejo você bordando várias toalhas, então pensei "a Rô deve gostar muito de toalhinhas". hehehe...
    Que bom que vocês gostaram, fiquei muito feliz, adorei ter participado da Troquinha e espero realmente que continue essa amizade.
    Obrigadão Rô e D. Maria.
    E me desculpe por chamar sua mãe de Senhora, pode deixar que da próxima vez chamarei de você. hehehehehe... :0)
    Bjos e tenham uma ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  4. Meninas sortudas!! As duas mamis e filhotas ja receberam suas troquinhas!! Que Legal! Fiquei muito feliz em saber!! Eu fiquei completamente ausente nestes 3 ultimos dias...hoje o maridao me trouxe no colinho para usar o pc...entao... peço desculpas, mas infelizmente não conseguia chegar ate o escritório...fiquei completamente de cama!!!
    Ja postei la no blog as fotos dos mimos recebidos!! Parabéns as que receberam e as que enviaram!!
    Adoro vcs!!
    Beijcoas
    Andreza

    ResponderExcluir