terça-feira, 13 de julho de 2010

Chá de bebê do Pedro - Mimos da Cris

Oi Amadas!!!
Tudo certinho!?!

Olhem só que lindo os mimos que a Cris (artesanatodacris2010.blogspot.com) fez pro meu pequeno.
Ela fez as latinhas pra eu por o kit higiene e tb a cestinha pra por elas e um móbile xiquééérimo!!!!
Tudo feito com carinho e talento de sobra!



>> Cris, querida! amei amei amei os mimos, ficou tudo maravilhoso! Parabéns pelo talento! Você acredita que a fita xadrez que vc usou combinou perfeitamente com a futura decoraçao do quarto!?!?!
No quadrinho e no porta-fraldas que meu marido comprou tem o mesmo tecido, no mesmo tom de azul!!!
Mais perfeito impossivel!!! 
Amiga, que Deus continue te abençoando e iluminando. Que Ele te retribua todo carinho enviado pra nós. <<

Gente, to amando os mimos enviados!! Quantas amigas talentosas!!!
Obrigada a todas que me enviaram mimos e a todas que já me enviaram e que o danado do carteiro ainda não me entregou!!!! kkkkkkkk

Fiquem com Deus
Big bjus

8 comentários:

  1. MUito lindho amiga..........parabens!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!
    Que bom que gostou!!!
    Adorei fazer tudo!
    è bem dificil encontrar coisas pra menino! Pra meninas tem 10 e meninos 1!
    Chegou bem rápido!
    Muitos bjs pra vcs!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos presentes e parabéns a Cris pelo capricho.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Rô... quantas coisas lindas o Pedrinho está ganhando... Mais ele merece todas nós estamos celebrando e aguardando a sua chegada... Já estamos comemorando com todos esses mimos lindos!
    E quanto talento a Cris tem... Adorei as latinhas, mto fofas!

    Os mimos que eu te mandei espero que o carteiro entregue hj, afinal portei ontem. =0)

    Big beijo para vc´s.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga que lindo estes mimos hein, a Cris tem talento rsrs.
    Estou viajando, estou em Itanhaém neste mm mas vim espiar.
    Adorei o barrigão.
    Bjs e saudades.

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooosss os mimos...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rô.
    Tudo bem?

    Menina, que é isso, né? Hj, ainda consegui lavar a louça (coisa que não está dando mais por causa da altura da pia), e passei aspirador. ehehehehhe Ai, tive que me movimentar pq tá frio demais. E se ficar parado fica pior.

    Tenho um monte de coisinhas pra resolver tb. Mas, sozinha aqui tenho medo de sair. Então, como minha mãe vem este findi pra cá ficar comigo, semana que vem eu vou. ehehehehehehe

    Noosssa, a barriga parece que se estica a cada dia. Desde ontem, estou com um pouco de coceira.. Enchi de óleo dai. ehehheeheheheh

    Aiii, depois vem contar do ultrassom, viu? Fico ansiosa. A minha consulta é só dia 26 deste mnês. Como demora pra chegar!!!! ehehehehehe

    Um beijão pra ti.
    Nos vemos no msn qquer dia.

    ResponderExcluir
  8. Rô...
    Os meus mimos ainda não chegaram??? Tô ficando preocupada, pq já eram p/ ter chegado.

    Bjos!!! =0)

    ResponderExcluir