sábado, 17 de julho de 2010

Chá de bebê do Pedro - Mimos da Pri

Oi Amadas!!!
Olha eu aqui novamente pra mostrar mais mimos que o Pedro ganhou.
Dessa vez veio lá de Aracaju e quem mandou foi a Priscila (http://prirb.blogspot.com).
Olhem só que belezinha:

Veio o kit pra cortar as unhas do pequeno, uma toalhinha bordada em ponto cruz feito por ela, um porta-retratos e um baton pra mim!!! Amei amei amei tudinho!!!

>> Pri, brigadao pelo carinho, amei todos os mimos e, com certeza, vou usar cada um deles. 
Parabéns pelo capricho do bordado, tá lindo demais!
Que Deus te abençoe e te retribua em dobro todo carinho enviado a nós!<<

Tenham um lindo final de semana!
Fquem com Deus

Big bjus

4 comentários:

  1. Ro...
    que bom que gostou de tudo!!!

    Adorei enviar estes mimos pra você e pro Pedro...
    Mais tarde vou postar em meu Blog tá???

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ro!!!menina, mas Pedrinho está ganhando muitos mimos mesmo!!e tudo muito lindo e útil!Parabéns pelos presentinhos! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ro que lindinhus os mimos...

    ResponderExcluir
  4. Mais que mimos lindos Rô... Parabéns para a Priscila por presentes tão bonitos.

    Falando de presentes, agora tô muito preocupada... Os meus mimos ainda não chegou??? Vc viu no código que te mandei por scrap? Já consultou?? Pq eu não sei consultar... hihihihi

    Big beijo para vc´s.

    ResponderExcluir