terça-feira, 9 de março de 2010

Enxoval - o início!!!

Oi amadas!!!
Nesses últimos dias só bordei ponto cruz, to desenferrujando pq depois de tanto tempo só fazendo as aplicaçoes, acho que perdi um pouco o jeito pra coisa!!!
Olhem só o que eu já fiz: 

 
Essas tres toalhinhas de cima eu deixei espaço pra bordar o nome depois, a dos sapinhos foi a primeira que eu fiz, por isso, tá tudo fora de eixo!!! 
Pura falta de prática!!! ;o)

Esse urso eu já tinha feito faz um tempinho, mas tinha esquecido de fotografar e mostrar pra vcs, eu pretendo mandar fazer um quadrinho com ele. 
Acho que vai ficar bem fofo, só preciso de sugestões, será que devo por entre vidros? 
Ajudem-me!!!

Hoje a tarde pretendo comprar mais umas coisinhas pro bb e também vou começar a casear a manta que eu montei semana passada. 
Depois te mostro!

Fiquem com Deus
Big bjus
 

6 comentários:

  1. oi Rô , ôba começou o desfile de coisinhas pra o bebê , tenho certeza que vai aparecer muitas novidades fofas...

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi passei para saber como estão a mamãe e o bb mais amado da blogsfera? Um beijo procês. E estão lindas as toalhinhas postei uma ovelinha de fuxico para porta de maternidade que achei a sua cara vc viu? Dê uma olhadinha tá em fuxicos, bjus

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais fofas Ro!!Essas toalhinhas ficaram um charme só!!já tô até imaginando quantas coisinhas lindas vc vai fazer! Quanto ao quadrinho, eu acho mais bonitinho sem vidro, porém acho que pega pó com mais facilidade. Ah, se for menina vc bem que poderia aplicar um lacinho, bem colorido, e colocar na cabecinha dele né? bjs e bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Roberta, ficaram lindas as toalhinhas. Não acho que tem nada fora do eixo não. O ursinho também está muito fofo. Eu colocaria um vidro pra proteger o bordado e ficar mais fácil de limpar.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  5. oi cunhadinha... nao sei muito bem mexer no blog... mas pelo pouco que vi as coisas q vc faz estão cada dia mais lindas!!
    saudades!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ro... que enferrujada que nada!! Ficaram lindas!!! Este pequeno ser vai nascer rodeado de maravilhas feitas por sua maezinha querida!!
    Minha linda, que saudades de passar por aqui!! cabei de ler tudinho e fiquei muito feliz com a tua escolha de cor!! Por que será?? Depois te conto!!
    Ahh... ve se este danadinho abre as pernocas pra gente saber se faz ovelhinhas ou ovelhões!!kkk
    Lindona, obrigado pelo teu carinho, amizade e me desculpe a ausencia dos ultimos dias!! Aos poucos a vida vai voltando ao normal!!
    Beijocas e te cuida!!! Mande noticias desta gravidez!! Como vc esta?? Dorminhoca e comilona??kkk
    Bjo, bjo!
    Andreza

    ResponderExcluir