quarta-feira, 24 de março de 2010

Sorteio em blog amigo!

Oi amadas!!!

Sei que ando sumidinha, é pq nesses ultimos dias minha vida tá corrida, fui passear na casa da minha avó no final de semana e agora estou dando um jeito na casa. Nem fiz nenhuma "arte" nesses últimos dias!
Fui no Bras no sábado, comprei e ganhei coisas lindas pro bebe. Depois vou tirar foto proces verem.
Também sei que estou devendo uma foto minha, vou tirar e postar aki, agora a barriga tá ficando redondinha!
Depois do dia 9 de abril farei o ultrasson, façam suas apostas!!!!

Hj nas minhas visitinhas nos blogs vi mais uma promoçao e já me inscrevi! Quem sabe eu ganho!!! ;o)
Quem tá promovendo o sorteio é o blog: noveloscoloridos.blogspot.com da Maria

Os premios sao:
* toalhinha e meada pra bordar
* avental e meada pra bordar
* um caderno encapado de tecido linduuuuu

Passem por lá, vejam as regrinhas e participem!!!

Boa sorte pra nós!
Tenham um lindo dia!
Big bjus

9 comentários:

  1. Rô querida, que saudades, tanto tempo que não nos falamos. Fiquei curiosa para ver os seus presentinhos e anda mais curiosa para ver a sua barriguinha, imagino que esteja linda!!!
    E o ultra som, arrisco o meu palpite que deve ser um menino, vamos ver se acertei. rs*
    Te Adoro... Bjos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!
    Sou nova seguidora do seu blog(Adorei as suas camisetas) e adoro uma barriguinha, de grávida claro!!!rsrsrsrsrs
    Já tenho 2 filhos, um menino e uma menina, não sei dizer qual deles é melhor! Se for menina prepare o bolso(R$) tem tanta coisa linda,né?

    Aproveito para te convidar para o sorteio no meu blog, passa por lá, tá?
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom qie agora é seguidora oficial rsrs.
    Agora vai no blog de selinho e se torna seguidora oficial tbém rsrs.
    Bjs
    http://meusselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ro!!!não creio...vc esteve em SPaulo???ah, é tão pertinho de S.Caetano, mas tudo bem, vou esperar pra quando vc vier pra S.Bernardo, que é mais perto ainda!!!Eu arrisco uma menina, só pra contariar a Simones, ahah...bjs e estamos aguardando esse ultrassom que não chega!!!

    ResponderExcluir
  5. Ro... visitar a vó é sempre delicioso!! Pena sua vózinha não morar em santa catarina!!!
    Então menina, quer dizer que logo saberemos o sexo deste ser lindo que se forma ai dentro da tua barriguinha, é?? Hum.... Eu arrisco dizer que são 2...kkkk Um principezinho e uma princezinha....ja pensou?? O delícia!!!
    Fico feliz que vc esteja bem, estais sempre nas minhas orações e pensamentos! Te cuida e muitas beijocas para a família linda!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro, obrigada pela visita.
    To doida pra ver sua barriga rsrs.
    Acho que será um menino!
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Bom, dona Ro, desta vez eu perdoo, afinal temos que levar em conta que não podemos contrariar uma ´grávida!!Vou esperar heim! bjs

    ResponderExcluir
  8. Rôôôô... fiquei tão feliz quando vi seu comentário no meu cantinho, adorei!!! E ai, como estão os preparativos para o enxoval? Fazendo mtas coisinhas lindas?
    E o sexo do bebê???
    Tbm vou ter um sobrinho novo, vai nascer daqui uns 3 meses e vai se chamar Gabriel, e só agora resolvi ajudar minha cunhada a fazer o enxoval dela... Ai pensei em bordar alguns paninhos de boca e umas fraldas. Depois te mostro como ficou.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui de novo.. kakaka
    Rô mais como as coisinhas de bebê estão caras, quase tive um trexo quando ouvi a vendedora falar que 3 toalhinhas de boca estavam R$ 6,00, e olha que eram super pequenas...
    Resolvi comprar os panos e eu mesmo vou me aventurar e costuraras toalhinhas para meu sobrinho.
    Queria algumas dicas de você que está montando o enxoval, além de fraldas e toalhinhas de boca o que mais o bebê usa bastante??? Estou ajudando a montar o enxoval e quero bordar tudinho com o nome dele, Gabriel.
    E como andam as coisas? Novidades? Mtos bordados?
    Manda um beijão para sua mamis.
    Bjos para vocês e tenham um ótimo dia (você e o bebê).

    ResponderExcluir