quarta-feira, 17 de março de 2010

Oi Amadas!

Meninas, que saudade!
Enquanto eu ainda continuo caseando a manta do baby (que nao é pequena), vim aki mostrar pra vcs o que eu comprei e ganhei ontem:

A ovelha branca menor minha mamis que deu - primeiro presente!!!
A maior é uma almofada que abraça a mantinha que tb tem uma aplicaçao de ovelhinha - ela tem velcro nos pezinhos pra segurar... achei mega fofa

O enxoval vai ser de ovelhinhas fofas, quem tiver moldes e idéias no tema, por favor, me mande, ok!! Acho que vou comprar a peças do enxoval tudo em tons de bege e branco. Adoro tons clarinhos, acho que é mais suave e delicado. E tb é mais facil de aplicar ;o)


Fiquem com Deus
Big bjus

10 comentários:

  1. Que fofuras Ro!!!o primeiro presente e a primeira compra a gente nunca esquece!!!Adorei a escolha das cores e o tema pra o enxoval do baby! Qdo será seu ultrassom????estou me mordendo de curiosidade!!!bjs e um lindo dia pra vc mamãe!!!

    ResponderExcluir
  2. que guti-guti... amei... esta fase é uma delicia! aproveite cada momento!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Roberta , ótima escolha de cores e tema , tenho certeza que vai sair muitas fofuras ...

    bj e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Rô mais que lindas essas ovelhinhas, adorei e tô até imaginando o bebê entre elas. rs*
    Vou ver aqui nos meus arquivos o que tenho de ovelhinhas e se tiver alguma coisa te mando sem falta... E obrigada pela dica que seu enxoval vai ser tudo em tons clarinhos porque assim fica mais fácil de fazer os presentinhos para te mandar. hehehehehe
    Rô querida obrigada pelo apoio em relação ao meu pai, graças a Deus ele já está bem melhor, ufaaaa.
    Fiquei curiosa para ver a mantinha, assimq ue terminar corre aqui e mostra pra nós.
    Bjos e tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Opa, já ia me esquecendo.... E o sexo do bebê???? Tô que não me aguento de curiosidade. rs*

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Muuuito lindos. O enxoval vai ficar um mimo. Curta bastante. Se eu tiver algo no tema, te mando, ok?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, nossa estava pensando em vc hoje!
    Como está vc e o baby??
    Já está barriguda??? rsrs
    Não esquece de postar uma foto com a barriga grande hein.
    Amei as ovelinhas, PARABÉNS!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Deixei uns carneirinhos muito lindos pra ti no meu blog. Vão ficar lindos nas roupinhas do bebê.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, vim avisar que tem selinho pra você ok
    http://meusselinhos-renata.blogspot.com
    *Amiga não vi vc na minha lista de seguidores.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Roberta!
    Tá rolando a primeira PROMÔ do BLOG'ARTE!!! Passa lá pra participar!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir