domingo, 7 de março de 2010

Parada Obrigatória!!!


Oi Amadas!
Vcs devem estar pensando, pq a doidinha da Ro colocou esse título no post???
Não se preocupem a parada obrigatória é só nas encomendas, agora estou me dedicando somente ao enxoval do pequeno ser. Gente, to com tantas idéias na cabeça, com o $$ das últimas encomendas comprei vááárias coisinhas. tem algumas que eu vou fazer ponto cruz, outras vou aplicar e tudo mais que a imaginaçao e o tempo permitir. Teve coisa que eu fiquei de buscar depois... Como é gostosa a sensaçao de fazer peças pro meu próprio bebe, geralmente eu fazia só de encomendas!
Por falar nele (ou nela), dia 12 agora eu tenho consulta médica e quem sabe sou encaminhada para um ultrasson??? To muito anciosa pra saber o sexo, só tenho medo da criança ser "tímida" e nao querer nos mostrar... ai ai... será?!?!?!
Tenho medo tb da pessoa que faz o ultrasson errar, sabe, eu tenho uma conhecida que aconteceu isso, a pessoa viu uma menina deu 99% de certesa e por fim veio um menino.... Já pensou?? Eu tenho um treco!!!!kkkk
Gente, o tempo passa rapidinho, né?!? Já estou no 4o mes da gestaçao.... será que darei conta de fazer tudo antes do nascimento? hehe... do jeito que eu ando empolgada pra comprar, acho que nao!!!! kkkk


Tenham um lindo domingo, obrigada pelas visitinhas e pelos recadinhos. Assim que eu for terminando as peças venho aki correndo mostrar pra vcs, ok!
Fiquem com Deus
Big bjus

4 comentários:

  1. Oi!
    Parabéns. Aproveite bem esta fase. É uma delícia curtir todos os preparativos, principalmente o enxoval, que é muito lindo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Rô é verdade. Como passa rápido o tempo. Parece que foi ontem que vc nos contou que estava grávida e agora já está no 4º mês...
    Com certeza das suas mãos vão sair coisinhas lindas para o baby. Ótima produção e fico aqui no aguardo das fotos do enxoval.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Ro!!!!nossa! como está passando rápido! e que bom que vc terminou suas encomendas pra poder começar o enxoval do baby!!e pode ir mostrando um por um pra gente pq estamos todas anciosas pra ver! Ai tomara que já possa ver o sexo!!beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Rôôôô... Adorei esse seu post, muito animado e empolgado... Como o tempo voa, parece que foi ontem que você disse que estava grávida. Agora tbm fiquei curiosa, assim que voc~e ficar sabendo o sexo corre aqui e nos conta. Tenho certeza que essa dádiva de Deus não vai estar timido(a) e vai mostrar para a mamãe tudo que tem direito. hehehe
    E o enxoval, isso mesmo se dedique porque agora é pra você. Não se esqueça, assim que ficar sabendo o sexo corre pra contar, pq assim eu tbm posso saber as cores do presentinho que irei te enviar. :)
    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir